fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José realiza a premiação do Circuito Intercentros de Natação

O Intercentros é disputado pelos alunos de 15 unidades esportivas mantidas pela Administração. (Foto: Charles de Moura/PMSJC)

A Prefeitura de São José dos Campos realizará na noite desta segunda-feira (3) a tradicional premiação do ranking do Circuito Intercentros de Natação, promovido durante todo o ano pela Prefeitura de São José dos Campos.

O evento será realizado no Cefe (Centro de Formação do Educador), em Santana, às 19h. Cada premiado poderá levar até dois acompanhantes. O Intercentros é disputado pelos alunos de 15 unidades esportivas mantidas pela Administração.

Serão premiados os três melhores ranqueados após a somatória dos resultados obtidos por todos os nadadores nas quatro etapas de 2018. Os eventos aconteceram no Centro Esportivo Casa do Jovem e na Associação Esportiva São José, reunindo atletas de 6 a mais de 65 anos. Os participantes receberão troféus e medalhas. As honrarias serão divididas por categorias, que são organizadas por idade.

A competição é promovida pela Prefeitura há mais de 25 anos e é uma das mais antigas ainda em realização no município. O Circuito Intercentros de Natação também é responsável todos os anos por revelar talentos para o esporte que podem vir a fazer parte das categorias de base mantidas pelo programa Atleta Cidadão.

Botão Voltar ao topo