fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José dos Campos convoca 41 candidatos do concurso para professor

Um total de 1.880 novos professores serão contratados pela Prefeitura de São José dos Campos para começarem as atividades a partir de fevereiro – Foto: Claudio Vieira/PMSJC

A Prefeitura de São José dos Campos publicou, na quinta-feira (27), o edital de convocação de 41 professores aprovados no concurso de Professor 1, Processo Interno nº 78.042/2017, para se apresentarem no dia 04 de janeiro às 8h30 na Secretaria de Educação e Cidadania, situada à Rua Felício Savastano, nº 240, Vila Industrial.

Os aprovados irão se submeterem à escolha de vagas e posterior exame médico para ingresso no quadro de servidores municipais. O não comparecimento no dia, horário e local acima mencionado, bem como a não comprovação dos requisitos previstos no Edital do referido concurso, implicará na desclassificação automática no concurso prestado, não cabendo recurso.

O nome dos convocados e documentação necessária para a efetivação estão disponíveis no site www.sjc.sp.gov.br

Mais educadores

Um total de 1.880 novos professores serão contratados pela Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Secretaria de Educação e Cidadania, para começar as atividades a partir de fevereiro de nas escolas da rede municipal.

Os profissionais contratados para o próximo ano letivo deverão preencher os cargos vagos por aposentadorias e abertos em razão da criação de novas salas de aulas com as construções de novas unidades escolares, ampliação e reforma de outras unidades. A contratação prevê ainda suprir as necessidades temporárias e eventuais nas unidades escolares da rede municipal.

A contratação dos servidores segue processo seletivo e concurso realizado em 2017.A convocação dos professores efetivos teve início no mês de novembro.

Veja também




Botão Voltar ao topo