fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José dos Campos contrata 1.880 novos educadores para ano letivo de 2019

A contratação dos servidores segue processo seletivo e concurso realizado em 2017. (Foto: Claudio Vieira/PMSJC)

Um total de 1.880 novos professores serão contratados pela Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Secretaria de Educação e Cidadania, para começar as atividades a partir de fevereiro de 2019 nas escolas da rede municipal.

Os profissionais contratados para o próximo ano letivo deverão preencher os cargos vagos por aposentadorias e abertos em razão da criação de novas salas de aulas com as construções de novas unidades escolares, ampliação e reforma de outras unidades. A contratação prevê ainda suprir as necessidades temporárias e eventuais nas unidades escolares da rede municipal.

Para a equipe técnica da Secretaria de Educação e Cidadania, os novos servidores irão reforçar o time de educadores de São José dos Campos, garantindo assim a continuidade dos serviços de qualidade prestados aos munícipes.

A contratação dos servidores segue processo seletivo e concurso realizado em 2017.

Mais educadores
Serão contratados 980 profissionais por prazo determinado (I e II) para atuarem nas licenças e afastamentos superiores a 30 dias.

Outros 600 professores irão atuar na Educação Infantil, no Ensino Fundamental e no curso regular da Educação de Jovens e Adultos (EJA), nos afastamentos inferiores a 30 dias.

A rede de ensino um municipal de São José dos Campos passa a contar também com mais 300 educadores efetivos. A convocação dos professores efetivos teve início nesta quinta-feira (13).

Veja também




Botão Voltar ao topo