fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José: 588 famílias são convocadas para assinatura de contratos da casa própria

Após essa etapa, os moradores habilitados vão receber as chaves da Caixa Econômica Federal. (Foto: Claudio Vieira/PMSJC)

Por solicitação da Caixa Econômica Federal, a Prefeitura de São José dos Campos convoca as 588 famílias do Residencial Mirante do Limoeiro I e II, na região oeste da cidade, para a assinatura dos contratos.

O evento será nos próximos dias 18 (Limoeiro I) e 19 (Limoeiro II), das 9h às 14h, no Cefe (Centro de Formação do Educador), que fica na avenida Olivo Gomes, 250, Santana (Parque da Cidade).

Essa é a penúltima etapa do processo que antecede a entrega das chaves para a ocupação das unidades. A data será divulgada pelo agente financeiro do programa, responsável pela execução e entrega das obras, a Caixa Econômica Federal.

A definição dos beneficiários do empreendimento seguem os critérios da faixa 1 do programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, cuja renda familiar máxima é de R$ 1.800,00. A lista de moradores habilitados pela Caixa está disponível no site da Prefeitura.

Após a mudança para a casa própria, os futuros moradores poderão contar com serviços públicos. A região dispõe de escola municipal e unidade básica de saúde com o programa UBS Resolve.

Botão Voltar ao topo