fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José: 588 famílias recebem as chaves dos residenciais Mirante do Limoeiro I e II

Foram beneficiadas 588 famílias de São José dos Campos com renda até R$ 1.800. (Foto: Claudio Vieira/PMSJC)

As 588 famílias dos residenciais Mirante do Limoeiro I e II, na região oeste de São José dos Campos, receberam nesta sexta-feira (21) as chaves dos apartamentos dos dois condomínios. Moradores, autoridades municipais e representantes da Caixa Econômica Federal estiveram presentes no evento de entrega.

No total, serão beneficiadas aproximadamente 2.300 pessoas, que vão morar nas novas unidades habitacionais da cidade, construídas por meio do programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, com recursos também do Casa Paulista, do Governo do Estado.

Antes do início da solenidade, Regina Totoli aproveitou para dar uma espiada no bloco onde vai morar. “Está ótimo tudo. Graças a Deus chegou na hora certa, já que meu contrato de locação termina neste ano”, disse ela, que pretende se mudar com os dois filhos – Wesley, de 23 anos, e Emanueli, de 11 – logo no primeiro dia útil do novo ano.

Cada apartamento tem área privativa de 49,49 metros quadrados, divididos em 2 quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço, com piso cerâmico e esquadrias de alumínio em todos os ambientes. Os condomínios dispõem de guarita, estacionamento, área de lazer, parque infantil, centro comunitário e quadra de esportes.

Os residenciais dispõem de infraestrutura completa, com pavimentação, redes de água, esgotamento sanitário, drenagem, energia elétrica e acesso ao transporte coletivo. A região dispõe de unidade básica de saúde com o programa UBS Resolve, escolas públicas e núcleo da Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza) para atendimento a crianças e adolescentes.

A definição dos beneficiários do empreendimento segue os critérios da faixa 1 do Minha Casa, Minha Vida, cuja renda familiar máxima é de R$ 1.800. A lista de moradores habilitados pela Caixa está disponível no site da Prefeitura.

Botão Voltar ao topo