fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Quadrilha é localizada e apreendida por roubos em Taubaté e Pinda

Equipe de Força Tática da Polícia Militar de Taubaté, durante patrulhamento na noite de ontem, quarta-feira, dia 26, pelo bairro Sítio Santo Antônio, na apuração de denúncia de roubo de um veículo Fiat Uno horas antes na cidade.

Por volta das 23h40, a equipe deparou com o referido veículo, sendo que ainda naquela os ocupantes do veículo também foram acusados de efetuar roubo a transeunte na cidade de Pindamonhangaba, onde um deles armado de revólver tirou uma bolsa da vítima com seus documentos e pertences.

O condutor do veículo ao perceber a viatura, empreendeu fuga, sendo acompanhado até o Bairro Marlene Miranda, sendo que pela rua 31, rua sem saída, chocou-se contra uma residência, e o condutor se evadindo em direção a uma mata.

Perseguido e alcançado, foi identificado como sendo morador da casa onde o veículo chocou-se e com ele outros três rapazes, sendo um de 19 anos, outro de 15 anos e o terceiro de 17 anos foram abordados no local.

Todos os envolvidos conduzidos ao Plantão Permanente da Polícia Civil, em Taubaté, onde as vítimas reconheceram como sendo  os autores do roubo, ficando todos a disposição da justiça.

Botão Voltar ao topo