Prefeitura de Pinda prepara UPA de Moreira César para inauguração

Share:

O SAMU de Pindamonhangaba e de Moreira César já foi oficiado com a solicitação de retaguarda e reforço para os atendimentos dos casos graves e acidentes. (Foto: Divulgação)
A Prefeitura de Pindamonhangaba está nos preparativos finais para a inauguração da UPA de Moreira César ainda neste mês. Desta forma, a partir desta quinta-feira (13), o Pronto Atendimento de Moreira César trabalhará com algumas limitações, pois após a inauguração, os atendimentos de urgência e emergência serão todos realizados apenas na UPA.

Durante esta transição, nesta semana, serão realizadas a retirada dos equipamentos de raio-X e gerador central do PA de Moreira César e instalação na UPA, para a ligação da rede de oxigênio e testes de todos os equipamentos.

O SAMU de Pindamonhangaba e de Moreira César já foi oficiado com a solicitação de retaguarda e reforço para os atendimentos dos casos graves e acidentes, que deverão ser encaminhados, durante esses dias, diretamente para o Pronto-Socorro Municipal, até a inauguração da UPA de Moreira César.

Veja também