Prefeitura de Pinda lança edital para renovação de bolsa de estudos para 2019

Por: Share:

A Prefeitura de Pindamonhangaba convoca os alunos contemplados com bolsa de estudos universitária em 2018, para efetuarem renovação das bolsas, de 7 a 11 de janeiro, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h, no Setor de Protocolo.

? Confira o edital aqui

Para tanto, é necessário apresentar cópia do RG e CPF do bolsista; cópia do comprovante atual de residência; cópia do comprovante de renda do aluno (carteira de trabalho atualizada e holerite ou, no caso de autônomo, carteira de trabalho atualizada e declaração de renda – que pode ser retirada no Setor de Protocolo durante a inscrição); relatório de notas do 1º e 2º semestres de 2018; cópia do comprovante de renda das pessoas que compõem o núcleo familiar (carteira de trabalho atualizada e holerite ou no caso de autônomo, carteira de trabalho atualizada e declaração de renda; e CPF das pessoas que compõem o núcleo familiar.

O estudante perderá o direito à bolsa em caso de: reprovação, frequência escola inferior a 75%, dependência de disciplinas e não comparecimento para realizar a renovação.

A triagem social será realizada pela equipe técnica do Departamento de Assistência Social através da avaliação dos documentos, apresentados pelo bolsista.

Veja também