fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Polícia prende trio de estelionatários na zona leste de São José

(Foto: Divulgação/PMESP)

Três pessoas foram presas na noite desta segunda-feira (17) em uma ação da Polícia Militar contra um esquema de fraude e venda de veículos furtados de locadoras e comercializados pela internet.

Segundo a equipe de Força Tática foram acionados por um funcionário da empresa de seguros, o qual informou a forma utilizada pelo trio e disse ainda que estava monitorando, e que fariam uma transação pela Avenida Barbacena, Zona Leste de São José dos Campos.

Diante do exposto, a equipe Policial Militar se posicionou em um local estratégico aguardando a ação dos criminosos, momento em que visualizaram dois veículos, sendo um Fiat Argo e um Chevrolet Onix, os quais foram verificados os emplacamentos constando como produto de estelionato.

Neste momento foi coordenado um cerco, vindo a abordar os dois veículos pela Rua Mamede Firmino de Moraes, e após fiscalização os criminosos foram identificados e de imediato confessaram o ato.

De posse das informações foi dada voz de prisão em flagrante aos criminosos, conduzidos ao Distrito Policial, onde o Delegado de Polícia tomou conhecimento dos fatos ratificando a voz de prisão.

Botão Voltar ao topo