fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Papai Noel abre o Natal Iluminado em São José dos Campos

Papai Noel chega a cidade e abre sua casa aos joseenses. (Foto: Claudio Vieira/PMSJC)

O Papai Noel chegou do ‘Polo Norte’ para atender aos pedidos das crianças de São José dos Campos, na noite desta sexta-feira (30), por volta das 20h. O bom velhinho está em em novo endereço este ano, na praça Afonso Pena, no centro da cidade. Sua chegada marcou o lançamento oficial do “Natal Iluminado” que vai até o dia 23 de dezembro com ampla programação.

O público enfrentou calor, neve de espuma e, no final, chuva. Mas a magia do Natal esteve presente em todos os momentos. Para esperar a chegada do Papai Noel, o grupo de dança Show Class – Urban Mix Natal Feliz, fez os presentes se mexerem ao som de Jingle Bells. Em seguida, a Banda de Santana tocou músicas diversas.

Tem presente?
As crianças e os pais estavam ansiosos pela chegada da Carreata do Papai Noel. O menino Gabriel, de 3 anos, disse que ia pedir um “Hulk gigante”. Ele estava com o irmão Guilherme, de 1 ano, com a avó Regina e a mãe Edileide de Sousa Lopes, moradores da Vila Adriana. “A gente vem para incentivar e despertar o clima de Natal”, garantiu a mãe. “Mas o presente é dado só do dia 25”, ressaltou a avó.

“Já escolhi o meu presente. Eu vou pedir para o Papai Noel uma Rapunzel e uma Lol”, avisou Valentina de Miranda, de 3 anos. A mãe, Flávia, contou que este é o segundo ano que acompanha o Natal Iluminado. Moradora da região sul, Flávia relatou que acha essencial incentivar esta fantasia infantil. “As crianças se encantam”.

Para Davi, de 3 anos, morador do Jardim Paulista, o que interessava era brincar no parquinho e entrar na Casa do Papai Noel para pedir um carro ao bom velhinho. A mãe Valéria Vilas Boas até insistiu para ele informar qual modelo queria, mas ficou sem resposta. “Nem sei o modelo, brincou”. Ela afirmou que gostou da nova morada na praça Afonso Pena.

Os joseenses poderão fazer fotos com o Papai Noel, em sua residência, até o dia 23 de dezembro. Quem esteve no local se surpreendeu com a árvore de Natal de 9 metros de altura totalmente iluminada, bem em frente à Casa.

Apresentações na Casa do Papai Noel

Funcionamento:
Segunda a sexta: a partir das 12h
Sábados e domingos: a partir das 10h

Cinema nos Bairros

No sábado (1º de dezembro) e domingo (2) tem Cinema nos Bairros. Antes do início das sessões, às 19h, artistas do Projeto Artes nas Ruas, da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, vão fazer a alegria da criançada. O filme inicia às 20h e terá distribuição de pipoca, refrigerante e algodão doce.

Programação
As sessões de cinema terão início às 20h
Dia 1º/12 – Poliesportivo de Eugênio de Melo
Dia 02/12 – Poliesportivo do Altos de Santana
Dia 03/12 – Poliesportivo do Campo dos Alemães
Dia 04/12 – Poliesportivo do São Judas
Dia 05/12 – Poliesportivo da Vila Tesouro
Dia 06/12 – Parque Industrial – Área Rua Icatu/Rua Sena Madureira
Dia 07/12 – Poliesportivo do Morumbi
Dia 08/12 – São Francisco Xavier – Praça Cônego Antônio Manzi
Dia 09/12 – Poliesportivo do Cerejeiras

Veja também




Botão Voltar ao topo