fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Padres Cantores é atração da TV Aparecida na véspera de Natal

(Foto: Divulgação/TV Aparecida)

O maravilhoso show dos Padres Cantores, que foi exibido em homenagem à Padroeira do Brasil, em outubro deste ano, será reapresentado nesta segunda-feira (24), às 22h30, na TV Aparecida.

Gravado no pátio do Santuário Nacional, o especial teve a participação de famosos intérpretes religiosos da música católica. Entre os que se apresentaram no musical estão os padres Antonio Maria, Ezequiel Dal Pozzo, Omar, Júnior Periquito, Reginaldo Carreira, Sidney e do Frei Zeca.

O evento, que em sua primeira exibição foi um grande sucesso de público, também deu ótima audiência à emissora. No ranking das tvs abertas na Grande São Paulo, a atração chegou a ficar em 4º lugar por 21 minutos (das 21h15 às 21h36), com 0,62 ponto, segundo dados da Kantar Ibope Media.

Na média geral, o espetáculo, exibido das 20h40 às 22h30, ocupou o 6º lugar, com 0,56 ponto chegando a 0,76 ponto no momento do pico e alcançando ao todo 138.840 mil telespectadores na praça paulistana.

Apresentado por José Eymard, o especial emocionou os fiéis e foi também uma homenagem ao cantor Pe. Zezinho, ícone da música católica no País, que cantou no palco ao lado dos demais padres participantes,

Botão Voltar ao topo