fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ônibus do Papai Noel está de volta a São Sebastião

(Foto: Divulgação/PMSS)

O Natal chegou mais cedo em São Sebastião. O espírito natalino já está sendo espalhado pelo decorado e iluminado ônibus do Papai Noel, que circula pelas ruas da cidade, levando alegria a crianças e adultos por meio de passeios gratuitos.

O ônibus criado pela empresa União do Litoral, em uma parceria com a Secretaria de Turismo (SETUR), estará realizando um trajeto pelo Centro da cidade nos dias 10, 11 e 12 de dezembro, das 17h às 22h.

No Centro, o ônibus parte da Praça do Coreto, onde a casa do papai Noel está localizada, passará pela prefeitura municipal, seguindo pela Rua da Praia, Tebar Praia Clube e retornando ao ponto de partida.

O ônibus é todo decorado com adereços natalinos. A utilização é gratuita e objetiva atender especialmente as crianças. No entanto, também é liberado aos pais que queiram acompanhar os filhos.

Além do ônibus do Papai Noel, o bom velhinho também estará atendendo as crianças em sua aconchegante casa, na Praça do Coreto, recebendo seus convidados para tirar fotos, conversar e distribuir doces para as crianças.

O Papai Noel estará em São Sebastião até o dia 23 de dezembro, sempre de segunda a quinta-feira, das 18h às 22h; e de sexta a domingo, das 15h às 22h.

Confira a programação do ônibus do Papai Noel:

Horário: das 17h às 22h

10/12 – segunda-feira

Local: Partida da Praça do Coreto;

11/12 – terça-feira

Local: Partida da Praça do Coreto;

12/12 – quarta-feira

Local: Partida da Praça do Coreto.

Botão Voltar ao topo