fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Meninas Cantoras de Campos do Jordão realizarão Concerto Natalino na Paróquia Sta. Therezinha

Coral fará apresentação de Concerto Especial Natalino na Igreja Matriz Sta. Terezinha na próxima sexta-feira, 21 de dezembro, as 20h. (Foto: Divulgação)

O Coral das Meninas Cantoras de Campos do Jordão, grupo gerido pela AMECampos – Associação dos Amigos de Campos do Jordão sob o patrocínio do Hotel Toriba e apadrinhamento do Boulevard Genève, Escola Profª Dora Lygia, Restaurante Matterhorn, Baden Baden, Tarundú, Mercado São Bento e Hotel Vila Inglesa e apoio da SEA Frei Orestes, apresentará na próxima sexta-feira, 21 de dezembro, a partir das 20h, na Igreja Matriz Sta. Terezinha, um belíssimo Concerto Natalino.

Para a ocasião foi escolhido um repertório especial, de primeira qualidade, com canções especiais que conta com Ecco la primavera (Francesco Landino), Barcarolle (Jacques Offenbach), Bring me little water (Lead Belly) Yambuquê (Folclore indígena), Amavolovolo (Tradicional Zulu), Solos individuais ou em dupla, Batuque natalino (Ana Yara Campos), Prece de Natal (Sebastião Gomes de Oliveira), Climb every mountain (Richard Rodgers e Oscar Hammerstein), Gesú Bambino (Pietro Yon), Noite Azul (Tradicional de natal), Carol of the Bells (M. Leontovich), Noite feliz (F. Gruber).

Na ocasião será realizada também uma homenagem a Carla Maria de Moraes da Cruz, que na ocasião será divulgada como patronesse do Coral das Meninas Cantoras de Campos do Jordão.

Sobre o Coral das Meninas Cantoras de Campos do Jordão

O Coral das Meninas Cantoras de Campos do Jordão têm na direção artística, a Mezzo Soprano Mere Oliveira, que ministra para as meninas, aulas semanais de técnica vocal, fonética e repertório e do professor Fábio Fagundes, que dá aulas de técnica musical e solfejo. Ao todo, são 18 meninas, estudantes de escolas públicas e privadas de Campos do Jordão, com idades entre 10 e 17 anos.

O Coral já gravou um CD, que possui um repertório amplo que vai desde o Hino Nacional Brasileiro a cânones tradicionais, passando por canções do folclore africano e obras de repertorio clássico, como Chiquinha Gonzaga. O repertório deste disco é cantado em vários idiomas, indo da Língua Portuguesa ao latim, espanhol, inglês e dialetos africanos. Além disso, também gravou um vídeo clipe – entitulado “Bem-te-vi” – gravado juntamente com o pianista Fábio Caramuru na Estrada de Ferro de Campos do Jordão e no Hotel Toriba.

Serviço

Concerto Especial Natalino

Data: 21 de dezembro de 2018 – sexta-feira

Horário: 20h

Local: Igreja Matriz Sta Terezinha

Endereço: Rua Tadeu Rangel Pestana, 662

Vila Abernéssia – Campos do Jordão – SP

Informações: (12) 3662-2611

Entrada Franca

Botão Voltar ao topo