fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Meninas Cantoras de Campos do Jordão em concerto no Auditório Cláudio Santoro

Coral fará apresentação no Auditório Cláudio Santoro, no próximo sábado, 29 de dezembro, as 19h, com entrada franca. (Foto: divulgação)

O Coral das Meninas Cantoras de Campos do Jordão, grupo gerido pela AMECampos – Associação dos Amigos de Campos do Jordão sob o patrocínio do Hotel Toriba e apadrinhamento do Boulevard Genève, Escola Profª Dora Lygia, Restaurante Matterhorn, Baden Baden, Tarundú, Mercado São Bento e Hotel Vila Inglesa e apoio da SEA Frei Orestes, apresentará no próximo sábado, 29 de dezembro, a partir das 19h, no Auditório Cláudio Santoro.

O Coral das Meninas Cantoras de Campos do Jordão prepararam um concerto incrivel e para o repertório, escolhido a dedo podemos citar canções como Aleluia (William Boyce), Nella fantasia (Chiara Ferrau e Ennio Morricone), Olelê malibá makasi (Folclore da República do Mali), Yambuquê (Folclore Indígena), Ecco la primavera (Francesco Landino), Barcarolle (Jacques Offenbach), Amavolovolo (Tradicional Zulu), Batuque Natalino (Ana Yara Campos), Prece de Natal (Sebastião Gomes de Oliveira), Climb every mountain (Richard Rodgers e Oscar Hammerstein), São João Dararão (Ernani Braga), Gesú bambino (Pietro Yon), Noite azul (Tradicional de Natal) e para finalizar, Carol of de Bells (M. Leontovich).

Sobre o Coral das Meninas Cantoras de Campos do Jordão
O Coral das Meninas Cantoras de Campos do Jordão têm na direção artística, a Mezzo Soprano Mere Oliveira, que ministra para as meninas, aulas semanais de técnica vocal, fonética e repertório e do professor Fábio Fagundes, que dá aulas de técnica musical e solfejo. Ao todo, são 18 meninas, estudantes de escolas públicas e privadas de Campos do Jordão, com idades entre 10 e 17 anos.

O Coral já gravou um CD, que possui um repertório amplo que vai desde o Hino Nacional Brasileiro a cânones tradicionais, passando por canções do folclore africano e obras de repertorio clássico, como Chiquinha Gonzaga. O repertório deste disco é cantado em vários idiomas, indo da Língua Portuguesa ao latim, espanhol, inglês e dialetos africanos. Além disso, também gravou um vídeo clipe – entitulado “Bem-te-vi” – gravado juntamente com o pianista Fábio Caramuru na Estrada de Ferro de Campos do Jordão e no Hotel Toriba.

Serviço
Concerto no Auditório Cláudio Santoro
Data: 29 de dezembro de 2018 – sábado
Horário: 19h
Local: Auditório Cláudio Santoro
Endereço: Avenida Dr. Luis Arrobas Martins, 1880
Alto da Boa Vista – Campos do Jordão – SP
Informações: (12) 3662-2611
Entrada Franca

Botão Voltar ao topo