Meio-campista Ionara acerta renovação de contrato com o EC Taubaté

Por: Share:
(Foto: Rafael Citro/ECT)

A meio-campista Ionara, de 22 anos, é mais uma atleta a renovar contrato para defender a equipe da SEEL/AD/EC Taubaté na temporada 2019.

Desde 2014 vestindo a camisa taubateana, a atleta soma três títulos pelo Taubaté: campeã do extinto Campeonato Paulista da LINAF (Liga Nacional de Futebol) e dos Jogos da Juventude, ambos em 2014, e da Taça Mulher em 2017, além de em 2016 ter sido uma das atletas escolhidas para o receber o Destaque Esportivo do ano em Taubaté.

Em 2018, Ionara esteve presente em 18 das 20 partidas do Taubaté na histórica campanha no Campeonato Paulista, onde a equipe terminou na quarta colocação, garantindo vaga para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A2 do próximo ano.

Ionara é terceira jogadora, ao lado da lateral Franciele, que mais vezes entrou em campo pela equipe taubateana em partidas válidas pelo Campeonato Paulista, com 55 participações, atrás apenas das também meio-campistas Sabrina (100 partidas) e Alaíde (83 partidas).

A diretoria da SEEL/AD/EC Taubaté também já acertou as renovações de contrato da goleira Yolanda, das laterais Evellyn, Mariana e Thalita, das zagueiras Hericka e Tata, das meio-campistas Tainá e Rafa Marques e das atacantes Mylena Carioca e Ariel, além das contratações da goleira Fabiola (ex-Portuguesa) e das atacantes Sisi (ex-Duque de Caxias) e Lucélia (ex-Portuguesa).