fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Luzes da Ribalta encerra programação natalina no domingo em São José

Desde a chegada do Papai Noel, em 30 de novembro, vários eventos foram realizados, entre eles a novidade do vídeo mapping no Largo da igreja São Benedito. (Foto: Claudio Vieira/PMSJC)

O Papai Noel se despede do Natal Iluminado de São José dos Campos e da sua casa temporária, montada na praça Afonso Pena, no centro da cidade, no próximo domingo (23). Às vésperas do Natal, é preciso organizar os pedidos das crianças, embalar os presentes e arrumar seu trenó.

Mas a despedida do bom velhinho será em grande estilo. Às 19h30 do domingo, está prevista uma linda apresentação do Instituto Cultural Luzes da Ribalta in Concert, além da última apresentação do vídeo mapping no Largo da Igreja São Benedito. Desta forma, ele se despede de São José e promete voltar na próxima temporada, fazendo a alegria de crianças e adultos.

Desde a chegada do bom velhinho, no dia 30 de novembro, vários eventos foram realizados para celebrar as festividades do Natal. A Casa do Papai Noel teve como vizinho um palco para receber artistas. Músicas e apresentações teatrais animaram os visitantes todas as noites.

A programação natalina também contou com apresentações de Cantata de Natal, Coro Jovem, Cinema nos Bairros e o Tô de Férias, realizado neste último domingo em todas as regiões da cidade. Pelo segundo ano consecutivo, as Caravanas de Natal levaram luz ao centro e aos bairros mais distantes.

O Natal Iluminado é uma parceria entre a Prefeitura, Fundação Cultural Cassiano Ricardo e a ACI (Associação Comercial e Industrial), prestigiado por milhares de pessoas.

Botão Voltar ao topo