fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Lutadora joseense recebe prêmio de melhor atleta do ano do Comitê Olímpico Brasileiro

Laís Nunes, atleta da equipe de Alto Rendimento de São José, foi condecorada nesta terça-feira. (Foto: Divulgação/PMSJC)

A lutadora de luta olímpica da equipe de Alto Rendimento de São José, Laís Nunes, recebeu o prêmio Brasil Olímpico como melhor atleta na modalidade Wrestling. A honraria é destinada a atletas do esporte olímpico brasileiro.

O evento foi realizado ontem (18), no Teatro Bradesco, no Rio de Janeiro, pelo COB (Comitê Olímpico Brasileiro) e homenageou atletas de 51 modalidades. Laís recebeu o prêmio na modalidade Wrestling (luta profissional), como melhor atleta de 2018.

Quinta colocada no Campeonato Mundial de Wrestling, Laís também foi campeã Pan-americana e dos Jogos Sul-Americanos, além de vice-campeã mundial militar e campeã brasileira.

“Foi uma noite muito especial para mim, estou muito feliz e grata a Deus por ter sido escolhida como melhor atleta. Foi uma boa temporada, um ano de muito crescimento e aprendizado”, afirmou a atleta.

Segundo Laís, o resultado é fruto do trabalho de toda equipe e de seus apoiadores. “Juntos, trabalhamos para concretizar este momento. Agradeço a todos os apoiadores e também a cidade de São José dos Campos que me abraçou e tem me apoiado através do programa de Alto Rendimento”, disse.

E para 2019, Laís está de olho nos Jogos Olímpicos de 2020, em Tóquio, no Japão. Ela também terá desafios como os Jogos Pan-Americanos, no Peru e o Campeonato Mundial de Wrestling, no Cazaquistão.

Para o coordenador da equipe de Luta Olímpica de São José, Marcus Vinícius, Laís é uma atleta dedicada e um espelho para todos da equipe. “Ela é uma motivação para os outros atletas conquistarem esse resultado. Me sinto honrado em trabalhar com ela e dividir o mesmo local de treino. Com certeza ela será um grande orgulho para a cidade de São José dos Campos. E nossa equipe irá continuar trabalhando para conseguir manter esse trabalho de Alto Rendimento e Wrestling”, disse.

Botão Voltar ao topo