fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Jacareí inaugura academia ao ar livre no bairro Villa Branca

A Prefeitura Municipal de Jacareí inaugurou mais uma academia ao ar livre nesta sexta-feira (14). O novo equipamento está localizado no bairro Villa Branca, na Avenida das Letras.

O secretário de Esportes, Marcelo Fortes, afirmou que a academia apresenta um grande avanço para atendimento dos moradores da região. “Além de ser um local público para que as pessoas possam realizar atividades físicas, o espaço também serve para que os munícipes tenham uma melhor convivência social”

A dona de casa Marlene Gusmão, moradora do Villa Branca comentou que ficou muito feliz com a nova academia ao ar livre. “Estou muito contente com esse espaço. Eu adoro caminhar no bairro e agora vou poder me exercitar melhor”.

No final de novembro, a prefeitura inaugurou outras duas academias ao ar livre, localizadas nos bairros Jardim do Vale (Avenida Lafayette Benedito Briant, esquina com a rua Nestor Lucien Goesseins) e Jardim Marcondes (Rua Rondônia)

Demais locais onde serão instaladas novas academias ao ar livre:

Rua Major Acácio Ferreira
Rua Potiguara, esquina com a rua Engenheiro Flávio da Silva Freitas, no bairro Chácaras Reunidas Igarapés;
Rua Novo Horizonte, esquina com a rua do Lago, no bairro Jardim Panorama;
Rua Caçapava, na Rodovia Nilo Máximo;
Rua Expedicionário Pedro Paulo Moreira, no bairro Jardim Pitoresco;

Benefícios

– As Academias ao Ar Livre são uma ótima opção para quem quer dar um ‘ponta pé’ inicial na atividade física e sair do sedentarismo, principalmente na terceira idade.

Botão Voltar ao topo