fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ilhabela divulga programação de Réveillon

Praias de norte a sul da cidade recebem show da virada, um espetáculo de cores, brilho e música. (Foto: divulgação)

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, divulga a programação oficial de Réveillon para celebrar a chegada do novo ano. Haverá queima de fogos, shows musicais e apresentações de DJs em pontos estratégicos de norte a sul da cidade.

O espetáculo de cores, brilho e música promete animar a noite dos moradores, veranistas e turistas, com atrações em seis locais: Vila, Perequê, Praia Grande, Portinho, Veloso e Pedra do Sino.

Na região sul, a Praia Grande receberá o público com a banda Pop Music. O Portinho recebe o show com Helinho do Pagode. Já a praia do Veloso será palco para South Samba.

Na região central, na Praia do Perequê, um dos locais que mais recebe pessoas para a virada do ano, o show será com o grupo Pronúncia no Olhar.

Na Vila, Centro Histórico de Ilhabela, a queima de fogos será ao som de Marcelo Totó e Rockers.

Por fim, na região norte, a virada terá show com Roney Allves e Lucio Neves na praia da Pedra do Sino (Garapocaia).

O secretário da pasta, Ricardo Fazzini, reafirmou a importância de oferecer uma programação que atenda os principais pontos da cidade. “A Administração garantiu, mais uma vez, atrações de qualidade para o Réveillon de Ilhabela, dando prioridade para as apresentações dos artistas e de bandas locais”, afirmou.

“O objetivo é oferecer uma programação diferenciada e receptiva para quem frequentar nossas praias durante a passagem de ano. Escolhemos seis pontos estratégicos que acolherão todos para esta bela festa. Boas festas a todos”, ressalta o prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório. Toda a programação é gratuita.

Confira a programação completa:

Veloso
– Show com South Samba
– DJ Kwest

Praia Grande
– Queima de Fogos
– Show com Pop Music
– DJ George

Portinho
– Show com Helinho do Pagode
– DJ Júlio França

Perequê
– Queima de fogos
– Show com Pronuncia no Olhar
– DJ Aquino

Vila
– Queima de fogos
– Show com Marcelo totó e Rockers
– DJ Japs

Pedra do Sino
– Show com Roney Allves/Lucio Neves
– DJ Guilla

Veja também




Botão Voltar ao topo