fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Futsal de Pindamonhangaba é campeão Paulista Sub18

Equipe comemora o título do Paulista Sub18. (Foto: Alex Santos/PortalR3)
O Futsal masculino Sub18 de Pindamonhangaba conquistou o título de campeão Paulista da temporada 2018, após a segunda partida realizada no domingo (9), contra a equipe de Taubaté, tornando-se o melhor time do estado de São Paulo. A segunda partida da final terminou empatada em 1 a 1.

“Essa vitória é fruto de todo o trabalho desenvolvido ao longo do ano com muita dedicação e competência. Parabéns atletas, comissão técnica e Departamento de Esportes! Muito obrigado ao prefeito Dr. Isael e vice Ricardo Piorino por todo apoio e por tornarem possíveis alegrias como esta ao esporte da nossa cidade”, destacou o secretário da Semelp, Prof. Everton Chinaqui.

A partida foi realizada no Ginásio da Federação Paulista. Com uma campanha invicta de 13 jogos e 12 vitórias e apenas um empate no Campeonato Estadual, a equipe pindense que também em 2018 venceu o Campeonato Metropolitano da Federação Paulista e foi vice-campeã na Final Estadual dos Jogos Abertos da Juventude, foi à final como grande favorita.

Além da categoria Sub18, Pindamonhangaba disputou o Campeonato Estadual com as categorias Sub16, chegando à semifinal da chave Prata, Sub14, chegando às quartas de final da chave Ouro e Sub12, que disputou o título da chave Prata, sendo derrotado no último sábado.

A vitoriosa equipe pindamonhangabense foi composta por: Luan, Rafael, Matheus Godoi, Luis Henrique – Lui, Brenno, Luis Guilherme – Gui, Thiago, João Vitor, Luiz Felipe, Willian Palazzi, Igor – Alemão, Mateus Augusto, Mateus – Ticão, Higor e Pablo. Técnico: Lucas Costa – Torão. Auxiliares: Adilson Caju e Silvinho.

Recomendados para você




Botão Voltar ao topo