Fundo Social de Pinda recebe doação de brinquedos

Share:
(Foto: Divulgação/PMP)

O Fundo Social de Solidariedade de Pindamonhangaba recebeu na última semana, uma doação de brinquedos. A arrecadação foi feita no Congresso de Dança, realizado na Academia Performance, com organização dos professores de dança do Projeto Reinvente (FSS), Wendon e Karol.

“A dança pode proporcionar vários aspectos positivos, pessoas saindo da depressão, coordenação motora e lado social, que nesse caso foi muito importante, por isso optamos em fazer que a inscrição para o congresso fosse um brinquedo para cada modalidade que o interessado desejasse participar”, explicou a professora Karol. “E a iniciativa foi um sucesso! Conseguimos trazer profissionais de renome, de São Paulo, como Cleber Guedes e Janaína Poloni, por exemplo”, contou.

O Fundo Social de Solidariedade é grato pela doação dos brinquedos. “Estamos muito gratos por sermos lembrados neste gesto tão bonito de solidariedade e por recebermos essas doações que, com certeza, farão muitas pessoas felizes. Parabéns aos professores pela iniciativa e nosso agradecimento, de coração”, destacou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Claudia Domingues.