fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Exposição “Eterno Balançar” segue em Ilhabela

(Foto: Divulgação/PMI)

A exposição “Eterno Balançar” está aberta à visitação desde o último sábado (15). A mostra segue até o dia 6 de janeiro, no Centro Cultural da Vila. A iniciativa é da Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura.

“Eterno Balançar”

A exposição propõe a reflexão sobre o “eterno balançar” como metáfora do “balançar da vida”, entendendo a referida expressão como a procura pelo equilíbrio de todas as forças que rodeiam a todos.

Nas obras de arte apresentadas, as artistas desenvolveram a sua percepção sobre o tema, compondo seus trabalhos como resultado de experiências, fantasias e sonhos que alimentam o ciclo do eterno balançar da própria vida.

Ao apresentar um conjunto de obras de arte que estimule a experiência estética, o Grupo Arpa busca incentivar a percepção e o desenvolvimento de novas leituras para as diversas representações das artistas participantes.

Os espectadores são convidados a pensar na conexão entre o título da mostra e as imagens exibidas como exercício de identificação, análise e interpretação do que é visualizado.

Acredita-se que as experiências visuais que estimulam o exercício do olhar consciente e crítico sobre o que é oferecido diariamente possibilitando reflexões e uma visão diferente e nova com relação à vida.

Serviço: O Centro Cultural fica na rua da Padroeira, nº 140, na Vila – Centro Histórico.

Horário de funcionamento: Todos os dias da semana, inclusive feriados, das 9h às 18h.

Botão Voltar ao topo