fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Espetáculo de projeção mapeada 3D contará a saga do Papai Noel em São José

A saga do Papai Noel que saiu do Polo Norte com direção ao CenterVale Shopping, em São José dos Campos, virou filme e será contada em um grande espetáculo de projeção mapeada 3D. A exibição será realizada no dia 15 de dezembro, às 19h30, na fachada da Portaria E do empreendimento e promete encantar o público com seu show de luzes e cores. Para participar, basta doar 1kg de alimento não perecível, no próprio local.

A animação gráfica mostrará os preparativos do Papai Noel para o Natal 2018, no Polo Norte. De lá, ele seguirá para Londres, onde fará amigos muito especiais que o acompanharão em uma visita aos principais cartões postais da capital inglesa. O vídeo dará vida às aventuras do bom velhinho e seus amigos até sua chegada ao CenterVale Shopping, revelando toda magia trazida por ele ao centro de compras.

“Estamos presenteando o Vale do Paraíba um espetáculo inédito, com a mesma tecnologia usada na abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016. Nos dedicamos para desenvolver um projeto que encantasse o público ao mesmo tempo em que reúne as famílias em uma única atmosfera de amor. Esperamos que os participantes apreciem e se emocionem”, afirma a gerente de Marketing do CenterVale Shopping, Giselle Barros.

A projeção mapeada 3D terá aproximadamente 10 minutos de duração e será exibida em uma superfície de 9×63 metros. O público também poderá se divertir na companhia dos artistas circenses, ao som de uma banda formada por personagens da guarda real de Londres.

Serviço:

Projeção mapeada 3D

Data: 15 de dezembro de 2018

Horário: 19h30

Local: Fachada da Portaria E – CenterVale Shopping

Endereço: Av. Dep. Benedito Matarazzo, 9403 – Jardim Oswaldo Cruz – São José dos Campos/SP

Botão Voltar ao topo