fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Das quadras para o campo: Martinha defenderá o Taubaté em 2019

(Foto: Rafael Citro/ECT)

Umas das principais revelações do esporte taubateano, a jogadora Martinha, de 17 anos, terá um novo desafio em sua carreira em 2019. Após se destacar em 2018 atuando pelo de time de futsal feminino da cidade, a atleta vestirá no próximo ano a camisa da equipe de futebol de campo da SEEL/AD/EC Taubaté.

Nas quadras, a atleta fez parte do elenco das equipes sub17 e sub20 do Taubaté na disputa do Campeonato Paulista em 2018. No sub17, foi vice campeã e principal goleadora do time (e segunda no geral do torneio) com nove gols. Já no sub20, balançou as redes em 12 oportunidades, ajudando a equipe a chegar até a fase semifinal do estadual da categoria.

Martinha é a sexta novidade da SEEL/AD/EC Taubaté para a disputa do Campeonato Paulista e do Campeonato Brasileiro da Série A2 de 2019. Antes dela, já haviam acertado com o Taubaté a goleira Fabiola (ex-Portuguesa/SP), a zagueira Thayná Marins (ex-Duque de Caxias/RJ) e as atacantes Lucélia (ex-Portuguesa/SP), Sisi (ex-Duque de Caxias/RJ), Natasha Sorriso (ex-Rio Bonito/RJ).

Além delas, o elenco taubateano também contará com atletas que vestiram a camisa do time em 2018 e já acertaram suas renovações de contrato. São elas a goleira Yolanda, as laterais Evellyn, Thalita e Mariana, as zagueiras Hericka e Tata, as meio-campistas Tainá, Ionara e Rafa Marques e as atacantes Mylena Carioca e Ariel.

Elenco:

Goleiras: Yolanda e Fabiola
Laterais: Evellyn, Thalita e Mariana
Zagueiras: Hericka, Tata e Thayná Marins
Meio-campistas: Tainá, Ionara, Rafa Marques e Martinha
Atacantes: Mylena Carioca, Ariel, Lucélia, Sisi e Natasha Sorriso

Botão Voltar ao topo