fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Copa São Paulo foi o evento esportivo nacional mais buscado no Google em 2018

(Foto: RODRIGO CORSI/FPF/POWERED BY CANON)

A Copa São Paulo de Futebol Jr. foi o evento esportivo nacional mais buscado pelos usuários brasileiros no Google em 2018, informou a empresa americana nesta quarta-feira (12). Em termos gerais, a Copinha foi a 9º expressão mais procurada no Brasil.

Segundo a Google, na categoria Acontecimentos, as buscas pelo maior torneio de base do Brasil só ficaram atrás da Copa do Mundo da Rússia, das eleições gerais e da greve dos caminhoneiros: nesta lista, a Copa São Paulo aparece em 4º lugar, à frente do Campeonato Brasileiro.

A Copa São Paulo foi ainda o 9º item mais buscado em todo o Google neste ano, independentemente da categoria. A Copa do Mundo da Rússia foi a expressão mais buscada no Brasil em 2018.

Este é o segundo ano seguido em que a Copa São Paulo de Futebol Jr. aparece com destaque no levantamento da Google. Em 2017, segundo a empresa de tecnologia, a Copinha ficou em 10º na categoria Acontecimentos.

As equipes de São Paulo também se destacaram neste ano entre os clubes mais pesquisados, com quatro posições na lista de dez mais do Google. Campeão brasileiro, o Palmeiras é o segundo, seguido de Corinthians e São Paulo, terceiro e quarto colocados, respectivamente. O Santos ficou em oitavo.

Botão Voltar ao topo