fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Concertos recebem Coral e Banda Marcial na semana do Natal em Caraguá

(Foto: Divulgação/PMI)

Os “Concertos Natalinos” de Caraguatatuba prosseguem nesta semana com a apresentação do Coral IBNT, BAMMAC e Banda Carlos Gomes, na Praça Dr. Cândido Mota (Coreto), a partir das 20h30, nos dias 21, 22 e 23.

Nesta sexta-feira (21) quem se apresenta é o Coral da Igreja Batista Novo Tempo (IBNT) com o show ‘Celebrando o Natal’. Em atividade há cinco anos e com regência de Maristela Argollo, o coral é composto por 40 vozes e apresentará uma coletânea de cantatas que irá emocionar e levar ao público o espírito natalino.

No sábado (22) quem se apresenta é a Banda Marcial do Município de Caraguatatuba (BAMMAC), formada pelos alunos da EMEF Prof. Euclydes Ferreira, do bairro Perequê-Mirim, e regida pelo professor Daniel Severo Maciel.

Em atividade desde 2012 a BAMMAC tem representado o município em diversos festivais e campeonatos e contabiliza mais de 100 premiações entre troféus e medalhas.

Encerrando o fim de semana que antecede o Natal, no domingo (23) a apresentação é da Banda Municipal Carlos Gomes. Patrimônio cultural de Caraguatatuba, desde 2011 a banda mantém as portas abertas à comunidade, transformando-se em uma banda-escola, oferecendo aulas gratuitas de ensino musical.

Serviço:

‘Concertos Natalinos’

Dia 21 – Coral IBNT

Dia 22 – BAMMAC

Dia 23 – Banda Municipal Carlos Gomes

Horário: 20h30

Local: Praça Dr. Cândido Mota (Coreto)

Mais informações: (12) 3897-5660

Botão Voltar ao topo