fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Centro Cultural de Taubaté promove workshop de iniciação ao teatro

No próximo sábado, dia 15, acontece no Centro Cultural Municipal “Toninho Mendes” um workshop de iniciação ao teatro com o professor Gilson Silva. As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Turismo e Cultura.

Para participar do workshop é necessário ter acima de 16 anos e apresentar o RG. No caso de menores de idade, eles devem ir acompanhados de seu responsável para que assinem no ato na inscrição uma autorização.

Este curso é voltado somente para iniciantes, que vão aprender um pouco da arte do teatro na teoria e na prática. O aluno vai ter acesso a um resumo da história do teatro, com vídeos sobre a Grécia Antiga, citações de textos e autores, manifestações primitivas e o decorrer do teatro na história até os dias de hoje. E vão praticar exercícios de desinibição e interação com o grupo, improvisações teatrais, consciência vocal para o teatro, e consciência cênica de autor, texto, dramatização e produção teatral.

O curso terá duração de duas horas e meia, com início às 17h30. Estão abertas somente 30 vagas.

A inscrição é gratuita e deve ser realizadas na Secretaria de Turismo e Cultura (Centro Cultural Municipal), que fica na Praça Coronel Vitoriano, 1, Centro, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Mais informações pelos telefones 3629-5868 e 3621-6040.

Botão Voltar ao topo