fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Caraguatatuba oferece diversas opções para aproveitar o Ano Novo

(Foto: Claudio Gomes/PMC)

A Prefeitura de Caraguatatuba preparou uma programação especial para moradores, veranistas e turistas curtirem o fim de ano no município

A programação conta com shows gratuitos do Caraguatatuba Summer Festival, artistas locais no Mirante Pôr do Som, diversas atividades na Arena Verão Esportiva e muito mais

A taxa de ocupação na rede de hotelaria é de 95 %, mas ainda há vagas no setor. A cidade oferece mais de 8 mil vagas de leitos disponíveis em hotéis, pousadas, colônias de férias e hostel.

Quem visitar a cidade poderá usufruir das 20 praias de Caraguatatuba, com opções para famílias, pesca e voltadas a acessibilidade, além das diversas cachoeiras e trilhas espalhadas pela cidade.

Caraguatatuba Summer Festival

Fernando & Sorocaba, Ludmila e Marcos & Belluti são três das 20 atrações musicais gratuitas que irão agitar a cidade no Caraguatatuba Summer Festival a partir desta sexta-feira (28/12).

Os shows acontecerão até o dia 29 de janeiro, na Praça da Cultura, no centro da cidade, e na Praça de Eventos do Porto Novo na Região Sul.

A Praça da Cultura, no Centro, terá área de alimentação que será fomentada pelo comércio local, por meio da Associação Comercial e Empresarial (ACE). Já a Praça de Eventos do Porto Novo foi licitada a área de alimentação.

A lista de shows completa está no site da Prefeitura (http://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/).

Réveillon

Para a virada do ano, a Secretaria de Turismo preparou shows pirotécnicos que ocorrerão em seis pontos: nas praias do Porto Novo, Indaiá, Centro, Martim de Sá e Massaguaçu, além da queima de fogos nos Mirantes da Orla, no Camaroeiro.

Os espetáculos terão entre 10 a 15 minutos de duração com a queima de duas toneladas de fogos de artifícios. A novidade é que, pela primeira vez, os fogos serão sem estampido, mesmo não havendo lei municipal que prescreva a necessidade.

Nesta semana, a equipe da Prefeitura passou por treinamento para a soltura dos fogos. A compra foi coordenada pela equipe do Almoxarifado Central.

Mirante Pôr do Som

O Projeto Pôr do Som também iniciou sua programação a partir do dia 21 de dezembro. Todos os dias, sempre a partir das 18h30, o Mirante do Camaroeiro recebe música de qualidade até 19 de janeiro com apresentação de artistas locais. Acesse a lista completa no site de Turismo (http://www.turismocaragua.com.br).

Arena Verão Esportiva

Já nas praias do Jardim Aruan e Indaiá, a Prefeitura está preparando as estruturas do Arena Verão Esportiva, que iniciará as atividades no dia 5 de janeiro.

O espaço receberá uma programação diferenciada até o dia 27 de janeiro e conta com arquibancadas cobertas e iluminadas, palco, vestiários, Espaço Kids coberto e sanitários.

Entre as atrações esportivas estão a Arena Freestyle; Futebol Master (Corinthians x São Paulo); Torneio de Rugby; Desafio 4 x 4 Vôlei de Praia; Torneio de Beach Soccer; Futebol dos Artistas; Seleção Brasileira Futsal Master.

Ainda haverá aulas de zumba e alongamento, e para as crianças, um completo espaço com atividades lúdicas de pintura e brinquedos infláveis, tudo acompanhado por monitores treinados, garantindo a segurança das crianças.

Botão Voltar ao topo