fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Cantores, orquestra e plateia animam especial de Claudete Troiano na TV Aparecida

(Foto: Rodolfo Magalhães/ TV Aparecida)

O Santa Receita terá um programa especial de fim de ano, no dia 05 de dezembro, às 15h15. Claudete Troiano vai comandar a atração ao vivo, direto do auditório da TV Aparecida. Os cantores Gilliard, Ângelo Máximo e Yasmin Giacomini (ex-The Voice Kids), bem como uma orquestra são as principais atrações.

O tema do especial deste ano é “Gratidão”. No roteiro, serão mostradas todas as fases do ser humano, de como devemos ser gratos pelo dom da vida, desde o nascimento até a melhor idade.

Claudete Troiano, cujo programa diário é sempre feito em estúdio, irá interagir com o público na plateia do auditório para cerca de 200 pessoas. O lugar será adaptado para receber os convidados e dar mais requinte à produção. Para tanto, poltronas serão substituídas por mesas. E a procura do público para participar do Santa Receita foi tamanha, que os ingressos se esgotaram rapidamente.

Durante o programa, a repórter Abiane Souza vai apresentar uma ‘live’ direto do facebook da TV Aparecida (https://www.facebook.com/aparecidatv). Ela vai entrevistar convidados do especial, interagir com a plateia e apresentar vídeos criados exclusivamente para a transmissão.

A produção terá início com ênfase na fase da “Infância”. A cantora mirim Yasmin Giacomini vai cantar temas lúdicos. E Gilliard vai se apresentar acompanhado de dançarinos mirins.

O bloco que vai representar a “Juventude” contará com um desfile de bolos de debutantes. Quatro confeiteiros vão apresentar bolos que são tendências em festas de debutantes e mostrar o que está em alta nos ingredientes dessas receitas. Cada bolo será acompanhado de uma modelo vestida de debutante.

Já a parte da atração que representa o “Casamento” terá a orquestra PEMSA (Projeto de Educação Musical do Santuário Nacional), tocando marchas nupciais. Modelos desfilarão de noivas, com peças do estilista Hélio Cunha.

Representando a fase da “Melhor Idade”, Claudete recebe o cantor Ângelo Máximo (70 anos), autor do sucesso “Domingo Feliz”.

E para encerrar o programa, Yasmin, Banda Palace, que estará durante todo o programa, e Orquestra PEMSA apresentarão a música “Trem Bala”.

Botão Voltar ao topo