Atacante do futebol carioca reforça o EC Taubaté

Por: Share:
(Foto: Rafael Citro/ECT)

A equipe de futebol feminino da SEEL/AD/EC Taubaté tem mais uma novidade para a temporada de 2019. A atacante Natasha Sorriso é a mais nova contratação taubateana para o ano que vem.

Aos 20 anos, a atleta construiu toda sua carreira no futebol do Rio de Janeiro, aonde atuou por equipes como Meninas da Barreira, Parque Madureira, Bangu, América e Rio Bonito.

Em 2017, vestindo a camisa do América, Natasha Sorriso foi a terceira principal goleadora do Campeonato Carioca, tendo anotado nove gols em cinco jogos. Neste ano, ela atuou pelo time do Rio Bonito, que chegou até a fase quartas de finais do estadual do Rio de Janeiro, sendo a principal artilheira do time com três gols feitos.

Natasha Sorriso é a quarta contratação da SEEL/AD/EC Taubaté para a disputa do Campeonato Paulista e do Campeonato Brasileiro da Série A2 do próximo ano. Antes delas, já haviam acertado com a equipe as também atacantes Sisi (ex-Duque de Caxias/RJ) e Lucélia (ex-Portuguesa) e a goleira Fabiola (ex-Portuguesa).

Do elenco que representou o Taubaté em 2018, onze jogadoras já renovaram seus contratos: Yolanda (goleira), Evelly (lateral direita), Thalita (lateral esquerda), Mariana (lateral esquerda), Tata (zagueira), Hericka (zagueiras), Tainá (meio-campista), Ionara (meio-campista), Rafa Marques (meio-campista), Mylena Carioca (atacante) e Ariel (atacante).

Elenco:

Goleiras: Yolanda e Fabiola;
Laterais: Evellyn, Thalita e Mariana;
Zagueiras: Hericka e Tata;
Meio-campistas: Tainá, Ionara e Rafa Marques;
Atacantes: Mylena Carioca, Ariel, Lucélia, Sisi e Natasha Sorriso.