fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Artilheiro do Taubaté na Copa Paulista renova para a Série A2

Eduardo em lance da partida entre Taubaté e Votuporanguense válido pela Copa Paulista. (Foto: Bruno Castilho/ECT)

O Esporte Clube Taubaté garantiu na quinta-feira última, dia 13, a renovação do contrato do atacante Eduardo, destaque do Burro da Central na Copa Paulista, para a disputa da temporada 2019.

O centroavante, autor de 9 gols em 12 jogos como titular na última competição estadual, será uma das armas do Alviazul na briga pelo acesso no ano que vem. E está motivado para mais um ano vestindo a camisa taubateana. “Minha melhor forma de colaborar é fazendo gols, mas procurando sempre o melhor para o Taubaté. É uma equipe tradicional do estado e é com imenso prazer que estaremos juntos novamente em 2019, e com os objetivos alcançados”, disse.

Eduardo foi o primeiro contratado do Burro para a Copa Paulista, e deu conta do recado. Apesar de perder alguns jogos por uma lesão, foi um dos principais artilheiros da competição. E garante que já está 100% recuperado e pronto para brigar pelo acesso.

“Essa renovação é motivo de grande felicidade para mim, é uma honra vestir o manto do Taubaté por mais uma temporada”, afirmou Eduardo, lembrando que ano que vem completam 40 anos do histórico acesso do Taubaté para a elite. “Será um ano muito importante. Vamos brigar por esse sonhado acesso, entrar com esse espírito de 1979 e se Deus quiser conseguir”, completou.

O camisa 9 segue treinando desde o fim da Copa Paulista e passa por um tratamento especial para voltar voando em 2019. O elenco segue em rotina de preparação física e se representa ao técnico Marcelo Martelotte no próximo dia 2 de janeiro.

Botão Voltar ao topo