fbpx

Irmandade de Taubaté promove Festa de Natal para os idosos

Evento marcou o encerramento das atividade de 2018. (Foto: Divulgação/IMT)

A Irmandade de Misericórdia de Taubaté realizou, nesta terça-feira (18), uma grande festa de Natal para seus alunos.

Este ano, a programação foi dividida em dois períodos e teve início logo cedo com a celebração de uma missa, seguida de um café da manhã especial. Na sequência, os alunos assistiram uma apresentação da turma do Coral da Irmandade, que incluiu diversas cantatas natalinas no repertório e emocionou o público.

A comemoração continuou à noite com um jantar de confraternização. Animados, os idosos dançaram, tiraram fotos com o Papai Noel e se divertiram ao celebrar juntos o encerramento de mais um ano. O encontro reuniu cerca de 400 participantes e foi encerrado com uma grande queima de fogos.

O provedor José Roberto dos Santos fez um balanço das atividades de 2018 e encerrou desejando boas festas a todos. “Mais uma vez, terminamos o ano com as turmas cheias e com um retorno muito positivo dos idosos. Essa conquista precisa ser comemorada e é fruto do trabalho de toda nossa equipe”.

As aulas serão retomadas a partir do dia 28 de janeiro. Os interessados em conhecer mais sobre o trabalho da Irmandade devem procurar a secretaria do local, que fica à Rua Portugal, 169, Jardim das Nações. Mais informações pelo telefone (12) 3632 4423.

Botão Voltar ao topo