fbpx

Taubaté defende título da Copa Paulista de Futsal

(Foto: Divulgação/PMT)

O Taubaté Futsal disputa no próximo sábado, dia 15, a final da Copa Paulista. O jogo acontece no ginásio José Correa, na casa do adversário Barueri, às 17h.

Após vencer o Barueri em casa por 5 a 1 na semana passada no primeiro jogo da final da Copa Paulista, o Taubaté Futsal vai em busca do seu segundo título consecutivo na competição. A partida terá transmissão ao vivo da TV Liga Paulista pelo Youtube (www.youtube.com/ligapaulistadefutsal).

O time do Vale do Paraíba vai para a decisão com a vantagem do empate no tempo normal. Em caso de derrota, haverá prorrogação e a igualdade no placar favorecerá os donos da casa.

“Estudamos o vídeo do primeiro jogo. Vimos o que fizemos de bom, o que faltou a gente fazer e as armas do Barueri para conseguirmos parar o jogo deles. Conseguimos uma vantagem boa que vamos levar até o final da partida. Temos que ter muita atenção, porque eles têm um poder de reação incrível”, alertou o técnico Leandro Reis.

O treinador não poderá contar novamente com os jogadores Rezala e Jojô, que seguem no departamento médico. O pivô Fabinho, que também desfalcou o time no jogo da ida, treinou durante a semana, mas ainda é dúvida para sábado.

Essa é a terceira final consecutiva da Copa Paulista para o Taubaté. Em 2016 o time foi vice-campeão e no ano passado a equipe levantou o troféu em casa ao bater o Dracena.

Botão Voltar ao topo