fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Vôlei Taubaté vence o São Judas e se reabilitar na Superliga

Lance da partida. (Foto: Rafinha Oliveira/Vôlei Taubaté)

Jogando na noite deste sábado (17)a equipe de vôlei masculino de Taubaté voltou a vencer na Superliga de Vôlei 2018/19. A equipe taubateana recebeu o São Judas Vôlei, de São Bernardo do Campo (SP), em jogo válido pela 4ª rodada da primeira fase e venceu por 3 sets a 0 (parciais de 25×18, 25×22 e 25×16).

Com a vitória, a terceira em quatro jogos disputados, o Taubaté chega agora aos 9 pontos ganhos, e salta provisoriamente para a 4ª posição na tabela de classificação.

O maior pontuador do Taubaté foi o central Lucão, com 11 pontos anotados. Lucarelli e Douglas Souza ficaram logo atrás, com 10 pontos anotados cada. O melhor atleta em quadra foi o central Robinho, do Taubaté, que recebeu o Troféu Viva Vôlei.

O capitão Rapha avaliou a vitória desta noite contra o São Judas: “A vitória foi importantíssima. O começo de jogo foi nervoso, um pouco complicado, mas o time conseguiu dar a volta nas dificuldades e retomar as rédeas do jogo, o que é muito importante. Vencer depois de uma sequência ruim é importante para nos recolocar na certeza de estar no caminho certo. Essas derrotas acontecem, é normal, e nós somos um time que quer sempre vencer.”, disse o levantador.

A equipe se prepara agora para uma sequência de duas partidas fora de casa. Na quarta-feira contra o Fiat/Minas (MG) e no próximo sábado contra o Vôlei UM Itapetininga (SP). Rapha fez uma projeção do que a equipe espera nesses confrontos:

“Temos agora dois jogos fora de casa e com certeza vão servir de bagagem para nós. Enfrentaremos o Fiat/Minas, que é um time forte e tem demonstrado isso nessa Superliga, e vai nos testar 100%. E depois o Itapetininga, contra quem nós também precisaremos estar atentos e fazer um bom jogo para vencer. Nós estamos motivados, contamos com a torcida de todos para que possamos voltar dessas viagens com seis pontos na mala.”

Próximo jogo: Taubaté volta à quadra na próxima quarta-feira, 21/11, quando viaja para enfrentar o Fiat/Minas (MG) pela 5ª rodada da Superliga Cimed Masculina. O jogo está marcado para 19h30, na Arena Minas em Belo Horizonte (MG).

Recomendados para você




Botão Voltar ao topo