fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ubatuba recebe Congresso da Associação dos Contabilistas e Orçamentistas Públicos de SP

Evento acontece entre 6 e 9 de novembro no Teatro de Ubatuba. (Foto: Oneia Luzia/Divulgação)

A cidade de Ubatuba sedia o 39º Congresso da ACOPESP – Associação dos Contabilistas e Orçamentistas Públicos do Estado de São Paulo – que acontecerá no Teatro Municipal de Ubatuba, entre os dias 6 e 9 de novembro. O evento reúne prefeitos, vereadores, servidores públicos, agentes públicos, representantes da sociedade civil e é uma iniciativa da Acopesp, com apoio da Prefeitura de Ubatuba.

A sessão solene de abertura será realizada na terça-feira, 6 de novembro, às 14h00, no auditório principal do Teatro Municipal de Ubatuba, na praça Exaltação à Santa Cruz, 22 – Centro.

O 39º Congresso da ACOPESP contará com a presença de autoridades do Tribunal de Contas do Estado, da Prefeitura de Ubatuba, do Conselho Federal de Contabilidade e do Ministério Público de Contas, dentre outras.

As palestras e debates incluem temas como educação, saúde, controle interno, terceiro setor, gestão orçamentária, transparência, gestão documental, contabilidade pública, o papel do Ministério Público de Contas, e-social, projeto Audesp, dentre outros.

Entre os destaques da programação está a palestra “A responsabilidade dos municípios com os objetivos de desenvolvimento sustentável – ODS”, que acontecerá na quinta-feira, 8, às 16h00, com a presença do Conselheiro do TCE-SP – Sidney Beraldo.

Para conferir a programação completa e participar das atividades, visite a página: http://www.acopesp.org.br/

Veja também




Botão Voltar ao topo