fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Tricolor perde para o Vasco e perde a chance de entrar no G4

O São Paulo lutou, mas perdeu grande oportunidade de entrar no G4 na noite desta quinta-feira ao ser derrotado pelo Vasco da Gama por 2 a 0, em São Januário, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Andrey e Yago Pikachu.

Com o resultado, o Vasco aliviou a pressão e se distanciou da zona de rebaixamento, com 42 pontos. O São Paulo, por outro lado, ficou em quinto, com 62.

O São Paulo começou o jogo de forma cautelosa e acabou surpreendido pelo Vasco da Gama após uma saída errada de bola. Aos 17 minutos, Andrey aproveitou passe ruim de Jucilei, avançou e arriscou de fora da área. A bola desviou na defesa da equipe paulista e acabou enganando o goleiro Jean.

Atrás no placar, o São Paulo tentou sair em busca do empate. Reinaldo chutou de longe e mandou para fora. Já o Vasco começou a apostar no contra-ataque e só não fez o segundo, pois Jucilei fez corte providencial na tentativa do argentino Máxi Lopes.

O clube paulista voltou melhor para a etapa final e foi logo criando uma boa oportunidade de gol. Reinaldo pegou a sobra, após escanteio de Nenê, e mandou rente à trave. A resposta veio em um novo arremate de Andrey, à direita de Jean.

Sem conseguir a infiltração, o São Paulo começou usar da bola parada para tentar chegar ao gol. Em uma delas, Nenê mandou muito perto da trave de Fernando Miguel. Após o susto, o Vasco se fechou ainda mais e viu seu goleiro fazer um milagre numa cabeçada à queima-roupa de Rodrigo Caio.

Antes do apito final, porém, o Vasco encaixou um contra-ataque para dar números finais na partida. Yago Pikachu tabelou com Máxi Lopez e bateu no canto goleiro Jean.

Na próxima rodada o Vasco enfrenta o Palmeiras no domingo, às 17h, em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ). Na segunda-feira, o São Paulo pega o Sport, às 20h, no Morumbi, na capital paulista.

Botão Voltar ao topo