fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Torcedor é baleado durante partida do futebol amador em Taubaté

Policiais estiveram no local. (Foto: reprodução)

Cecap e Vila São Geraldo jogavam na manhã de domingo, dia 4, pela fase semifinal do Campeonato Amador da Primeira Divisão de Taubaté quando, por volta dos 30 minutos do primeiro tempo, um dirigente do Cecap, time mandande, chamou o árbitro acusando de que havia arma no interior de uma bolsa do clube visitante.

A Polícia Militar foi acionada até o estádio e mediante busca na referida bolsa localizou duas armas, uma delas sendo de um atleta do Vila São Geraldo, que assumiu a propriedade, sendo ele do quadro da PM, sendo ambas apreendidas.

Diante do clima tenso entre os torcedores, o árbitro suspendeu a partida por falta de segurança.

Do lado de fora do gramado houve correria entre os torcedores, quando se ouviu um disparo de arma de fogo, sendo atingido a perna de um torcedor do Cecap, socorrido e levado ao Pronto Socorro.

O ônibus que levava torcedores e jogadores do Vila São Geraldo foi parado pela PM em um posto de gasolina, altura do Bairro Bonfim, e após revista no interior do ônibus mais três armas foram localizada pela Polícia Militar.

Diante dos fatos, todos os envolvidos que estavam no interior do ônibus foram apresentados no plantão do Distrito Policial para melhor averiguação.

Veja também




Botão Voltar ao topo