fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Técnico do ECT analisa campanha na Copa Paulista e já projeta briga pelo acesso em 2019

Marcelo Martelotte, técnico do ECT. ((Foto: Bruno Castilho/EC Taubaté)

Com o fim da Copa Paulista para o EC Taubaté, o técnico Marcelo Martelotte fez um balanço da bela campanha alviazul na competição e também já começa a projetar o grande objetivo taubateano: a Série A2 do Campeonato Paulista de 2019.

O Burro da Central deixou a Copa Paulista nas quartas de final, com uma campanha de 10 vitórias, 7 empates e apenas 3 derrotas, com um aproveitamento de 61,6% dos pontos.

A equipe, formada em sua maioria por jogadores das categorias de base, alcançando a terceira fase da competição estadual.

“Fico triste pela desclassificação, mas satisfeito. Com tudo que a gente tinha antes de iniciar a Copa Paulista, acho que ninguém em sã consciência imaginava o Taubaté entre os oito melhores”, afirmou o treiandor. “A gente precisa ressaltar, valorizar o desempenho desses jogadores, e nossa função principalmente é avaliar esses atletas e o que a gente precisa para ser um time ainda mais forte no ano que vem”, disse.

O trabalho do Taubaté não será interrompido com o fim da Copa Paulista. Seguindo a programação, o elenco se reapresenta nesta terça-feira para iniciar os trabalhos de pré-temporada visando 2019. Ao longo da semana, os primeiros reforços devem ser anunciados e integrarem o grupo.

“A gente tem uma prioridade, e ela vem desde que eu fui contratado. Desde que assumi, ainda na A2 de 2018, era visando a A2 de 2019.

O trabalho e tudo que a gente pensou é em termos de se cobrar resultado no ano que vem”, disse Martelotte. “Futebol tem que ser feito dessa maneira. Lógico que a gente precisava de uma sequência de trabalho que não podia ser interrompida no final da Série A2 e não pode ser interrompido agora, para que a gente tenha sucesso.

O saldo dessa Copa Paulista é muito bom, dentro desse planejamento e dessa ideia de se tirar uma base para nosso objetivo maior, que é a Série A2 no ano que vem”, completou o treinador taubateano.

Botão Voltar ao topo