Taubaté busca virada contra a Votuporanguense pela Copa Paulista

Por: Share:

O primeiro semifinalista da Copa Paulista 2018 sairá do confronto entre Taubaté e Votuporanguense, que será neste sábado (3), às 15h, no estádio Joaquinzão.

Na partida de ida, o Votuporanguense fez o dever de casa e ganhou da equipe do Vale do Paraíba por 4 a 2, podendo perder por até um gol de diferença para classificar. Já o Taubaté precisa de uma vitória por três gols. Se vencer por dois de diferença, a decisão será nos pênaltis.

Jogando em casa, o Taubaté precisa de uma vitória elástica. Apesar do resultaod negativo na ida, o técnico Marcelo Martelotte deve repetir a escalação que iniciou a partida em Votuporanga, com Rafael Roballo, Jean, Cesinha, Donato e Henrique; Moradei, Erik, Elivelton e Jeffinho; Eduardo e Michael.

Podendo perder até por um gol de diferença para conseguir uma classificação inédita à semifinal, o Votuporanguense terá o desfalque do zagueiro Renato Justi, autor de um dos gols do primeiro jogo.

A provável equipe para disputar a vaga será Paulo Roberto; Sávio, Paulo Henrique, Pablo e Matheus Augusto; Alison, Erick Salles, Ricardinho e Léo Aquino; Bruno Baio e Dudu.