fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Shopping Pátio Pinda prepara festa para chegada antecipada do Papai Noel

Entrando no clima da festa, o Shopping Pátio Pinda recebe no próximo dia 10 de novembro (sábado) o Papai Noel, em uma grande festa que terá apresentações de música e dança, brinquedos e distribuição de pipoca e algodão-doce para animar a garotada. (Foto: Arquivo PortalR3)

O clima do Natal já contagia o Shopping Pátio Pinda e para dar início às festividades o centro de compras vai receber o Papai Noel no sábado (10). O Bom Velhinho chegará das alturas, em um helicóptero, para começar a atender aos pedidos das crianças. Todas as atividades são gratuitas e acontecem no estacionamento do shopping.

Para recepcionar muito bem o Papai Noel, o Shopping Pátio Pinda organizou uma programação com atividades para animar e envolver o público de todas as idades. A festa começa às 13h com a presença de personagens natalinos, distribuição de pipoca e algodão-doce, brinquedos infláveis para os pequenos, mutirão da saúde e caricaturas gratuitas.

O ballet Julia Pyles também estará no centro de compras e fará uma apresentação especial de Natal a partir das 13h; em seguida, às 14h, será a vez da apresentação infantil Show dos Personagens Encantados e a partir das 15h o grupo do Projeto Guri se apresenta. o Coral da APAE encerra as apresentações antes dos preparativos finais para a chegada do Noel.

Confira a programação completa:
• Às 13h: atrações com personagens natalinos, distribuição de pipoca e algodão-doce e brinquedos infláveis para as crianças, além de mutirão da saúde e caricaturas gratuitas;
• Às 13h: apresentação de ballet “Especial Natal” Julia Pyles
• Às 14h: apresentação dos Personagens Encantados;
• Às 15h: apresentação Projeto Guri;
• Às 15h30: Coral da APAE;
• Às 16h: O Noel chega ao estacionamento de helicóptero*.

  • Programação sujeita a mudanças devida a condições climáticas

Veja também




Botão Voltar ao topo