fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Senac Pindamonhangaba realiza workshops gratuitos de confecção de enfeites de Natal

Abertos para toda a comunidade e com participação gratuita, os workshops ensinarão diferentes maneiras de confeccionar enfeites natalinos, como bolas, estrelas e folhas. (Foto: Pixabay)
Os interessados em ganhar uma renda extra no final do ano terão uma oportunidade de aprender técnicas de decoração por meio dos workshops Enfeites de Natal. As atividades serão promovidas pelo Shopping Pátio Pinda, em parceria com o Senac Pindamonhangaba, nos dias 17 e 24 de novembro, e em 1º e 8 de dezembro, sempre às 16 horas, no próprio shopping.

Abertos para toda a comunidade e com participação gratuita, os workshops ensinarão diferentes maneiras de confeccionar enfeites natalinos, como bolas, estrelas e folhas. Os ornamentos podem ser usados para decorar árvores de Natal, ambientes ou ser vendidos sob encomenda. O objetivo será levar para o público ideias práticas e rápidas.

“Todos os enfeites serão produzidos com feltro e cola, ressaltando as inúmeras possibilidades de criação oferecidas por esses materiais. Nós queremos mostrar que é possível, com um baixo investimento, ter um alto rendimento, podendo chegar a 100% de lucro”, conta a docente da área de moda do Senac Pindamonhangaba, Célia dos Santos.

Para contribuir com o desenvolvimento socioeconômico do município, a unidade também oferece em sua sede diversas formações técnico-profissionais nas áreas de arquitetura, beleza e estética, comunicação e artes, eventos e lazer, gestão e negócios, hotelaria e turismo, moda, saúde e bem-estar, e tecnologia da informação.

Os cursos oferecidos podem ser consultados no Portal Senac: www.sp.senac.br/pindamonhangaba. Já quem desejar se candidatar a uma bolsa deve ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais. As inscrições são realizadas pelo link www.sp.senac.br/bolsasdeestudo e encerram-se cinco dias úteis antes do início das aulas, ou quando as turmas atingirem a relação de três candidatos por vaga, o que ocorrer primeiro.

A unidade está localizada na Avenida Dr. João Baptista Rangel de Camargo, 50, Centro.

Serviço:
Workshop: Enfeites de Natal
Data: 17 e 24 de novembro, e 1º e 8 de dezembro de 2018
Hora: 16 horas
Local: Shopping Pátio Pinda – Rua Alcides Ramos Nogueira, 650 – Pindamonhangaba/SP
Informações: (12) 3521-8500
Participação gratuita, por ordem de chegada

Veja também




Botão Voltar ao topo