Seleção vence Camarões no último amistoso do ano

Por: Share:
(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

O gol da vitória da Seleção Brasileira em cima de Camarões, na noite desta terça-feira (20), em Milton Keynes, foi daqueles de manual. Richarlison foi o responsável por balançar as redes e garantir o triunfo no último amistoso do ano.

Como diz o vocabulário da bola, a cabeçada de Richarlison foi no estilo “queixo no ombro”. Willian cobrou escanteio aberto, conforme vinha sendo treinado nos últimos dias, e o atacante foi ao encontro da bola. A testada foi certeira para o fundo das redes.

– Esse é daqueles lances que treinamos desde cedo e que sempre ouvimos os técnicos pedindo para fazer. Tem que ser esse o movimento, mas a batida do Willian também ajudou. A bola veio na medida – explicou Richarlison.

Este foi o terceiro gol do atacante pela Seleção Brasileira. Richarlison fez parte do grupo de jogadores que recebeu oportunidades do técnico Tite após a Copa do Mundo e soube aproveitá-las muito bem.

O gol desta terça-feira foi dedicado para a família, que viajou do Espírito Santo para acompanhá-lo ‘in loco’, e também para Davi Lucca, filho de Neymar, que havia pedido para ele balançar as redes e fazer a já tradicional “dança do pombo”.