fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São Sebastião trabalha para retirar estrutura da quadra derrubada por fortes ventos

(Foto: Divulgação/PMSS)

A Prefeitura de São Sebastião informa que desde a madrugada do último sábado (24) está empenhada em uma força tarefa com equipes da EDP Bandeirante e das Regionais, retirando materiais da estrutura da quadra poliesportiva da Escola Municipal Edileusa Brasil Soares de Souza, em Maresias, que caíram sobre um poste de energia, depois que fortes ventos atingiram a Costa Sul. Os fios já foram desenergizados pela companhia de energia.

A reforma da quadra havia começado na última semana, mas a partir de agora a Ordem de Serviço assinada pelo prefeito Felipe Augusto, com prazo de conclusão de dois meses, precisará ser revista e um novo projeto será feito para reconstrução da quadra. A estrutura da escola, não foi comprometida.

A Prefeitura esclarece ainda que a Escola Peixinho Dourado terá aula normal nesta segunda-feira (26/11) já os estudantes da Escola Edileusa terão as aulas suspensas.

Os fortes ventos também derrubaram diversas árvores pelos bairros da Costa Sul que desde a madrugada estão sendo retiradas por equipes da Defesa Civil, Regionais e Bombeiros. Não houve feridos.

A serra entre Maresias e Boiçucanga foi interditada durante a madrugada para remoção de duas árvores de grande porte que caíram sobre a rodovia, mas foi liberada logo em seguida.

Botão Voltar ao topo