fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São Paulo e Flamengo ficam no empate no Morumbi

São Paulo e Flamengo fizeram uma partida bastante movimentada no Estádio do Morumbi na tarde deste domingo (04) e ficaram no empate pelo placar de 2 a 2. Com isso, ambas as equipes seguem no G4 do Campeonato Brasileiro da Série A, mas perdem a chance de colar no líder Palmeiras, que agora está seis pontos na frente do segundo colocado.

Com o resultado da partida válida pela 32ª rodada, o São Paulo segue na quarta colocação, agora com 57 pontos somados. Já o Flamengo, vive uma situação um pouco melhor na briga pelo título. Com 60 pontos, o time carioca está na vice-liderança -seis atrás do Palmeiras que está isolado em primeiro com 66.

A partida desde domingo foi bastante disputada desde o apito inicial do árbitro. Tanto que logo aos sete minutos, a partida já estava empatada por 1 a 1. No primeiro lance de ataque do São Paulo, Diego Souza conseguiu abrir o placar. Após um lance rápido no meio de campo, Carneiro cruzou na área, a bola passou por Lizieiro mas sobrou limpa para o camisa 9 que só teve o trabalho de chapar para o fundo das redes.

Porém, na jogada seguinte, o Flamengo conseguiu chegar ao empate. Renê disparou pela esquerda e cruzou de forma perfeita para Uribe, que subiu mais que os zagueiros e deixou tudo igual no placar. Na sequência da primeira etapa, a partida continuou movimentada mas ninguém voltou a balançar as redes.

Na volta do intervalo, o jovem atacante Helinho ganhou a chance e logo aos cinco minutos conseguiu deixar o seu gol e recolocar o São Paulo na frente do placar. O ponteiro deu um chute preciso de forma colocada e não deu chances para o goleiro César fazer a defesa. Porém, nos minutos finais, Rodinei, que também saiu do banco de reservas, conseguiu deixar tudo igual no placar.

Os dois times voltam a campo apenas no próximo final de semana para a disputa da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. No sábado, o São Paulo visita o Corinthians, em um clássico paulista marcado para a Arena Itaquera, às 17h. Um pouco mais tarde, às 19h, o Flamengo também faz um duelo regional, quando enfrenta o Botafogo no Estádio Engenhão.

Botão Voltar ao topo