fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José Vôlei vence primeira partida na Superliga C

São José vence a primeira partida na Superliga C. (Foto: Assessoria de Imprensa São José Vôlei)

Na noite da sexta-feira (09), o ginásio do SESI São José dos Campos recebeu a partida entre São José Vôlei x Volley Potiguar válida pela 1ª rodada da Superliga C. O jogo foi vencido pelos donos da casa por 3 x 0 (parciais de 25×14, 25×19 e 25×22).

Em seu primeiro jogo na Superliga C, o São José Vôlei teve pouco trabalho para bater o Volley Potiguar. Logo no 1º set, os donos da casa mostraram superioridade e ganharam facilmente, o que se repetiu no 2º set, já no 3º set a equipe de Potiguar ensaiou uma reação, onde chegou a liderar o placar, mas não foi suficiente, no final a equipe joseense saiu vitoriosa, ganhando de 3 sets a 0 (parciais 25×14, 25×19 e 25×22).

Segundo o central do São José Vôlei, Bruno Dianini, a torcida fez a diferença em quadra: “ Estou muito feliz, temos muito que agradecer essa torcida que nos apoiou do começo ao fim, nos preparamos para estar aqui e acredito que foi uma boa estreia”.

OUTRA PARTIDA
O jogo que marcou a abertura da 1ª rodada da Superliga C em São José dos Campos foi entre Santos Vôlei e AIG – Guarulhos, a partida foi vencida pela equipe de Guarulhos por 3 a 0(parciais de 25×15, 25×17 e 25×20).
Os donos da casa e a equipe de Guarulhos dividem a liderança do grupo B.

Veja também




Botão Voltar ao topo