fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Superliga C: São José Vôlei vence a terceira e garante vaga no acesso

Jogadores comemoram vitória e chance de disputar a Superliga B. (Foto: Stevão Pacheco Lopes/ Assessoria de Imprensa São José Vôlei)

O terceiro dia de disputa da Superliga C masculina de voleibol, neste domingo (11), definiu uma das duas vagas de acesso para a série B em 2019. Em casa, o São José Vôlei (SP) venceu o AIG-Nagumo (SP) por 3 sets a 0 (25/22, 32/30 e 25/23), no ginásio do SESI de São José dos Campos (SP). Com o resultado o time joseense termina a participação no torneio de forma invicta, sem ter perdido nenhum set, e classificado para a Superliga B.

“Agora é só felicidade. Estou muito satisfeito com o retorno que recebi dos meus atletas. Ainda mais satisfeito com a força que eles demonstraram dentro de quadra. Tivemos uma temporada muito difícil e desgastante, mas agora a palavra que nos define é felicidade. E vamos rumo à Superliga B”, comentou William Santa Maria, treinador do São José Vôlei.

Antes da partida que definiu o classificado do grupo de São José dos Campos, outro confronto abriu a rodada deste domingo. Já sem chances no campeonato, Vôlei Potiguar/Natal (RN) e Santos FC (SP) se enfrentaram com vitória do time potiguar por 3 sets a 1 (25/23, 25/20, 18/25 e 25/20).

Em Lavras (MG) aconteceu a segunda rodada com o jogo entre AABB-Rio (RJ) e Uberlândia/Gabarito/Start Química (MG), no ginásio do Lavras Tênis Clube. A equipe da capital fluminense levou a melhor por 3 sets a 0 (25/23, 25/18 e 25/13), eliminando assim o time de Uberlândia.

A terceira rodada do grupo de Lavras será nesta segunda-feira (12.11), com a partida decisiva entre o time do Lavras Vôlei (MG) contra o da AABB-Rio, às 20h. O vencedor deste duelo fica com a última vaga disponível para a Superliga B masculina 2019.

Recomendados para você




Botão Voltar ao topo