fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José Vôlei anuncia seletivas para a temporada 2019

(Foto: Gustavo Torres/ Agência NTZ)

Grande novidade é a inclusão da categoria sub21 feminina dentro do Projeto da equipe Depois de conquistar a Superliga C e garantir o acesso da Equipe Adulta masculina para a disputa da Superliga B 2019, a Escola do Corpo, gestora do São José Vôlei,
anunciou as datas das seletivas para as categorias Sub17, Sub19 e Sub21 masculinas e femininas.

Marcadas para acontecer no mês de dezembro, as peneiras serão realizadas no Ginásio de Esportes José Vaney Ferraz Pacheco, que fica localizado na Rua Itambé, 77, Cidade Jardim, em São José dos Campos.

Não será necessário fazer inscrição prévia para participar das seletivas. Os interessados deverão apenas apresentar o RG e estar trajados de bermuda, tênis e camiseta no dia.

Confira os horários:
 Seletiva de Voleibol Masculino
Data: 08 de dezembro (Sábado)
Local: Ginásio da Cidade Jardim
Horário: a partir das 9 horas

Categorias:
SUB 17 – Atletas nascidos em 2003/2004
SUB 19- Atletas nascidos em 2001/2002
SUB 21- Atletas nascidos em 1999/2000

 Seletiva de Voleibol Feminino
Data: 09 de Dezembro (Domingo)
Local: Ginásio da Cidade Jardim
Horário: a partir das 9 horas

Categorias:
SUB 17 – Atletas nascidas em 2003/2004
SUB 19- Atletas nascidas em 2001/2002
SUB 21- Atletas nascidas em 1999/2000

NOVIDADE

A grande novidade da seletiva deste ano é a inclusão da Equipe Juvenil Feminina (Sub21), para treinar as atletas desta modalidade, o São José Vôlei anunciou a contratação do técnico Pedro Castelli Filho (Moska) que já trabalhou em São José dos
Campos entre 2013 e 2014 como técnico da Equipe Juvenil masculina e assistente técnico da Equipe Adulta campeã da Superliga B naquela temporada.

Além do São José Vôlei, Moska também tem passagem na Superliga Masculina com INTELBRÁS (SC), UNISUL (RS) e Cuiabá (MS), já na categoria feminina trabalhou como assistente técnico da equipe de Rio do Sul (SC) por 3 anos ao lado de nomes do voleibol nacional como Rogério Portela e Spencer Lee, até se tornar técnico da equipe por 1 temporada (2016/2017). Fora do brasil, Moska trabalhou em países como Suíça e França e foi técnico da equipe do Altay (Cazaquistão).

Para o treinador, o retorno a São José dos Campos se deu principalmente pelo projeto de retenção de talentos das categorias femininas do São José Vôlei: – O projeto do voleibol da cidade é muito grande e nossa intenção é aplicar a metodologia utilizada no masculino também na categoria feminina, o lançamento de uma equipe sub21 já é importante, pois na nossa visão é uma categoria estratégica para a retenção de talentos.

O São José Vôlei revela muitas jogadoras para o voleibol nacional só que hospeda, hoje em dia, até a equipe Sub19, ano que vem teremos equipe juvenil e aos poucos, com muito planejamento chegaremos a montagem de uma Equipe Adulta Feminina.

Em caso de dúvidas, os interessados em participar da seletiva podem procurar as redes sociais do São José Vôlei ou entrar em contato através dos e-mail: [email protected].

Serviço

SELETIVAS DO SÃO JOSÉ VÔLEI PARA A TEMPORADA 2019
Datas: 08/12/2017 (Seletivas Masculinas) e 09/12/2017 (Seletivas Femininas); Local: Ginásio de Esportes José Vaney Ferraz Pacheco (Rua Itambé, 77, Cidade Jardim, São José dos Campos)

Informações: [email protected]

Realização das Seletivas Masculinas: São José Vôlei e Programa Atleta Cidadão

Botão Voltar ao topo