fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José recebe Ordem do Mérito do Trabalho

O prefeito de São José dos Campos, Felicio Ramuth. ( Foto: Divulgação/PMSJC)

O prefeito de São José dos Campos, Felicio Ramuth, recebe nesta quarta-feira (28), no Ministério do Trabalho, a concessão da Ordem do Mérito do Trabalho Getúlio Vargas. O evento será no Auditório do TST (Tribunal Superior do Trabalho), às 15h, e contará com a presença do presidente Michel Temer.

A Ordem do Mérito do Trabalho Getúlio Vargas é conferida a empregadores, trabalhadores, servidores públicos, personalidades e instituições nacionais e estrangeiras que sejam merecedores de reconhecimento nacional por sua atuação no desenvolvimento do campo de trabalho, na produção do bem-estar social, especialmente em prol da produtividade, da organização sindical, do justo salário, da colocação de mão de obra, da qualificação profissional, da saúde e da segurança do trabalho.

Ramuth é o único prefeito a receber nesta solenidade a concessão da ordem do mérito. Junto com ele, também receberão o reconhecimento o cardeal e presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, dom Sérgio da Rocha, o cardeal arcebispo de São Paulo, dom Odilo Pedro Scherer, o ministro do Tribunal Superior do Trabalho, Ives Gandra da Silva Martins Filho e outras personalidades.

Incentivo ao desenvolvimento

Durante esses dois anos de gestão, o prefeito implantou em São José o Pró-Trabalho, com oportunidade de recolocação profissional a desempregados; o Qualifica São José capacitando mais de 12.500 pessoas; abertura de empresa em menos de 24h, o menor tempo do Brasil; Lei de Incentivo Fiscal para expansão do setor logístico e geração de empregos; Quero Serviços para apoio ao profissional autônomo, Banco do Povo de microcrédito para pequeno empreendedor; Ponto Rural para agilizar a vida do produtor, além de ter investido R$ 150 milhões em obras, gerando 1.500 novos empregos.

Botão Voltar ao topo