fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José perde para o Corinthians no jogo de ida das semifinais da Liga Paulista de Futsal

Lance da partida entre São José e Corinthians. (Foto: Divulgação)

O São José Futsal / Manguaça FS recebeu o Corinthians e perdeu o jogo de ida das semifinais da Liga Paulista, por 2×0, e agora precisa vencer fora de casa, duas vezes, uma no tempo normal e outra na prorrogação, para avançar à final da LPF.

A partida foi muita estudada por ambos os times, do começo ao fim. O São José Manguaça rodava a bola, tentando achar a brecha, enquanto que o Corinthians contava com a velocidade para tentar chegar.

Assim o São José Manguaça passou a usar mais seu jogo de pivô para sair da pressão, além da passagem dos alas para finalizar, sempre esbarrando em uma equipe adversária muito bem fechada atrás.

No entanto a defesa das duas equipes foi muito bem, com o goleiro Daniel, por parte do São José Manguaça, trabalhando muito bem quando solicitado. As chances também apareciam, com Leandrinho e Ferrugem tendo boas chances. O jogo era bom no ginásio do Tênis Clube, porém amarrado.

O segundo tempo começou mal para o time da casa, que tomou dois gols na sequência, logo nos primeiro minutos de partida. Dessa forma a equipe teve que portar diferente em quadra para tentar correr atrás do placar.

Os visitantes, agora com a vantagem, faziam o tempo correr sempre que podiam e só subiam para a ofensiva quando tinham a certeza da finalização. A equipe joseense, por sua vez, acelerou seu jogo com os alas e passou a levar a vantagem nos confrontos.

No entanto o tempo passava e o placar não se alterava. Nos minutos finais Vandinho foi para frente como goleiro linha para tentar reverter isso. As melhores chances, então, aconteceram.
Gustavinho teve boa finalização após rápidos toques de bola, seguido de Rômulo, em chute pela direita. Fineo, no fim, também tentou, sem sucesso. Fim de jogo e vantagem para os visitantes no primeiro confronto.

Botão Voltar ao topo