fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José perde e se despede da Copa Paulista de Futsal

(Foto: Divulgação/São José Futsal)

Pelo jogo único das Quartas de Final da Copa Paulista, o São José Futsal / Manguaça FS visitou o Pulo do Gato e perdeu fora de casa, se despedindo da Copa Paulista nas Quartas de Final da competição.

Crônica

Os joseenses atuaram bem na primeira etapa, alternando sua marcação a todo momento para tentar segurar a rápida equipe do Pulo do Gato, que tentava escapar a todo momento. Com isso o equilíbrio foi estabelecido desde o início, com a partida ficando muito disputada pela posse ao longo dos primeiros 20 minutos.

As chances apareciam para o São José Manguaça, principalmente com as jogadas pelas alas de Rômulo e Dieguinho. Em uma girada de pivô, Paulinho também teve boa chance, que o goleiro pegou.

Porém foi na metade final do segundo tempo que o time da casa abriu o placar: em arremate de fora, Daniel defendeu. No rebote, Gabrielzinho empurrou para o fundo do gol. Os
visitantes insistiram muito no empate, mas não chegaram à igualdade antes da saída para o intervalo

Etapa Complementar

As chances eram melhores para o São José Manguaça no início do segundo tempo, com muitas finalizações acontecendo nos primeiros minutos, fazendo o goleiro adversário trabalhar para deixar o placar como estava. Foi o próprio time de Campinas que ampliou antes dos 5 minutos iniciais, deixando o placar em 2×0.

Os visitantes diminuíram o marcador com Gustavinho, em rápida transição após uma reposição de bola. Assim o jogo ficou muito mais intenso e a competitividade de ambos os times estava alta dentro de quadra. O São José Manguaça atacava com velocidade, mas não convertia as chances em gols.

O Pulo chegou ao terceiro e os joseenses entraram com seu goleiro linha. Alguns minutos depois Gustavinho foi expulso e o time da casa chegou ao quarto, com um jogador a mais. O quinto veio poucos minutos depois, em roubada de bola. Insistindo no goleiro linha, o São José Manguaça tentou diminuir o marcador até o fim, mas não teve jeito.

Botão Voltar ao topo